quinta-feira, 10 de junho de 2010

RETROCESSO AMBIENTAL! QUEM É ALDO REBELO !

Fonte: Diário Catarinense
Adiada votação em comissão Projeto seria avaliado ontem (09.06), mas protestos de ambientalistas jogaram decisão para terça-feira - http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a2932066.xml&template=3898.dwt&edition=14862§ion=213


Aldo Rebelo apresenta seu relatório de mudanças no Código Florestal. Seu texto anistia desmatadores, legitima a devastação e abre espaço para novos desmatamentos. Debate sobre o Código
 Florestal é encontrado no seguinte endereço:
 http://www2.camara.gov.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-temporarias/especiais/pl187699


Na íntegra uma das milhares de resposta encaminhadas ao nobre deputado:


Deputado Sr. Rabelo,


Sorry, mas não importa se a origem do Greenpeace é holandesa ou o WWF ser Suiça o que IMPORTA é o desflorestamento/desmatamento que a alteração do codigo florestal que reduz a floresta, ajuda grileiros, maus agricultores, indios gananciosos, madereiras clandestinas e outros.

Apesar de eleito por São Paulo sabemos a origem familiar agrícola pernambucana do nobre deputado,financimento de campanha dos agricultores de mandioca e grilagem de terras, Vossa Excelência pode não ser integrante/membro ATIVO da bancada ruralista, porém defende interresses dos agricultures e plantadores de mandioca pelo qual está ligado por laços familiares.

Estou ciente que a Holanda tem menos de 0,3% de área nativa/verde, aliás o total de áreas verdes na Europa e paises ricos é pequena se comparada à Região Amazonica ( Região Norte Brasileira, Venezuela, Bolivia,Colombia, Suriname, Guyana) que atualmente é o pulmão do planeta e não devemos deixar o nosso país chegar as condições de poluição da China, EUA e EU.

O Sr. já esteve na China? conseguiu respirar lá?

O Ilmo Deputado. já sobrevoou o estado do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul?

O Ilmo Deputado. já sobrevoou o Acre?

Acredito que sim, com certeza viu o enorme desmatamento causado inclusive por estes mesmos agricultores que hoje estão sem crédito do INCRA,são apoiados e serão isentos pela sua nobre causa em aumentar o desmatamento de nosso país.

Assentamentos de Terra devem ser feitos com supervisão e ensino de técnicas aos agricultores/sem terra antes de assentar as diversas familias, e após isso concender créditos aos agricultores assentados, bem como ensiná-los sobre a importancia da floresta, lavoura, plantação e culturas agricolas ou o Exmo Deputado pretende ver o restante do país como o interior do Nordeste???? aquela seca,calor horroroso e povo morrendo de fome tendo que sobreviver das esmolas do Estado???(bolsas isso e aquilo) é isso?

Desculpe-me, mas o discurso marxista-leninista sobre que os poderosos países ricos e teoria golpistas não é cabivel nos dias atuais, principalmente após a queda do muro de Berlim e os mais diversos corruptos governos ditos socialista-comunista que só levaram os paises que adotaram estes sistemas de governo à bancarrota, pobreza e sucateamento industrial (exceto China).

O mais importante é defendê-la de 5 milhões de agricultores,grileiros ou seja 2,06% da população brasileira que desmatam e contribuem no aumento das temperaturas do planeta enquanto 98% da população sofre pelos erros daqueles 2%? é isso?

Assim, portanto, vosso discurso que a multinacional Greenpeace ou paises têm outro interesse na Amazônia, sabemos que todos têm interesse na Floresta por toda a riqueza que ela tem, porém não é reduzindo nossas florestas que diminuiram os interesses deles.

Sendo assim, ajude seu planeta, a sua casa...!!!!

O planeta é sua casa independente de seu país, partido, credo, raça e não reduza a área florestal, estamos de olho em vossa Senhoria há tempos desde quando presidiu a Câmara e suas ações serão cobradas nas eleições no dia 03 de outubro.



Atenciosamente,



MARCOS HERMANO RIBEIRO
Por Marcos Hermano Ribeiro Commercial & Adm. Manager at Blaster Marketing & Eventos Corporativos (AUTORIZADA DIVULGAÇÃO PELO AUTOR)